h1

De volta?

27 de setembro de 2008 - 11:59 pm

Pois é. Cá estamos nós em uma nova empreitada blogueira. A última teve fim há cerca de 2 anos e um bocado de meses, meio que encerrando um ciclo da minha vida e escancarando as portas de um novo. Óbvio: muita coisa mudou de lá pra cá. Mas o que não mudou nem um pouco foi a curiosidade quase doentia que sinto sobre o mundo e essas criaturinhas interessantes que o habitam. E nem a vontade de escrever sobre ele e sobre elas.

Ok, ok. Admito que fiquei mudo por um bom tempo, mas isso vai mudar — e isso, apesar da época, não é promessa de político! Cansaço e falta de tempo que me desculpem, mas aqui vou eu de novo! A partir de agora, este vai ser meu canto para, como diria Douglas Adams, falar sobre A vida, o universo e tudo mais. Por ora, só digo uma coisa: sejam todos muito bem-vindos!

Escrito por Ronoc ¦

5 comentários

  1. Que à plofilaxia do bem escrever ceda espaço a prolixidade do nada dizer.

    Alea jacta est!


  2. Isso foi uma manifestação de boas-vindas? rsrsrs


  3. Acho que foi mais uma manifestação do meu lado Cebolinha… :-P

    *profilaxia


  4. Ahahaha! Veldade! E você, Baltered, não está mais blogando por aí?


  5. Digamos que tenho planos de restabelecer a comunicação, os diálogos e afins — o que inclui o fantástico mundo de WalterWorld! Mas antes preciso ajeitar a vida fora da Matriz o_O



Deixe um comentário

